Reinaldo

FOTO: Irmão de Gabriel Medina vai jogar no Independente de Limeira

Irmão de Gabriel Medina vai jogar no Independente de Limeira: ‘Agora eu tenho um segundo time’, diz surfista.

 Se Gabriel Medina brilha sobre as ondas e se tornou campeão mundial de surfe, o irmão dele também procura o sucesso, mas nos gramados. 

Felipe Medina é jogador de futebol e foi contratado nesta semana pelo Independente Futebol Clube Limeira, time do interior de São Paulo. Atacante, o garoto vai jogar no Sub-20, e começou a treinar com a equipe na manhã desta quinta-feira. 

 O próprio irmão mais velho compartilhou uma foto do atleta, de 19 anos, com a camisa da nova equipe. Corintiano, o surfista comentou que agora terá um novo time para torcer.

“Caraca Muleke! 
Agora eu tenho um segundo time para torcer, Independente Futebol Clube Limeira... Que Deus te abençoe e te proteja! Que você realize seus sonhos, muleke. Te amo! Para cima deles, Felipe”, escreveu Medina no Instagram.

 Felipe vai jogar o Campeonato Paulista Sub-20 com o Independente de Limeira, que irá começar no início do segundo semestre. Mas há a possibilidade do atleta ser integrado com elenco profissional, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista A2. 

A estreia da equipe será no próximo sábado, contra o Taubaté, às 16h, no Estádio Joaquinzão.

Comentários

Esporte

Questão